terça-feira, 27 de maio de 2014

[ TAG ] Sete Pecados Literários

Bem Galerinha, vi esta Tag no Blog da Alessandra - Tô Pensando em Ler - e resolvi responde-la. Então vamos lá:


1 - Ganância - Qual é seu livro mais caro? E o menos caro?



A Fúria Dos Reis, foi meu livro mais caro, no valor de R$ 49,90
Ele faz parte de As Cronicas De Gelo E Fogo do autor George R. R. Martin, e é muito bom mesmo, ainda não comprei a sequência porque é ainda mais caro.







No Escuro, foi meu livro mais barato, comprei numa super promoção do Submarino, paguei R$ 9,90 com frete já incluso, ou seja bem barato por um livro novinho.
Este livro é da autora Elizabeth Haynes e tem resenha no Blog.







2 - Ira - Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio? 


Com Alyson Noel, meu problema normalmente é com as mocinhas, que são na maioria das vezes muito fracas e ingenuas.São inseguras e bobinhas. Não gosto disso, prefiro personagens com força e determinação.
Mas adoro as historias, que são sempre bem escritas e bem construídas. E num gênero que eu gosto.





3 - Gula - Que livro você devorou sem vergonha alguma? 


Nessa Categoria vou encaixar dois livros:


Sete Vidas, das autoras Monica e Monique Sperandio, eu li em apenas 2 dias e meio. O livro tem pouco mais de 200 paginas.
Um livro muito bacana, adorei ele. Tem resenha no Blog.









Tentação Sem Limites, sequência de Paixão Sem Limites, da autora Abbi Glines. Li em 2 dias. 
Ambos os livros tem resenha no Blog.
4 - Preguiça - Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?

  Um Conto Do Destino foi o primeiro livro que comprei da minha Meta de Leitura desse ano. Porém o livro é muito grande, com mais de 700 paginas, então ficou complicado para mim ler esse livro. Apesar de querer muito lê-lo.
5 - Orgulho - Que livro tem mais orgulho de ter lido?

As Cronicas de Gelo e Fogo. Primeiro porque são livros enormes, segundo porque eu adoro esse autor. A escrita, os diálogos, é tudo muito bem construído. Cada detalhe, o cenário. Tudo me encanta nesse livros.
6 - Luxúria - Quais atributos você acha mais atraentes em personagens masculinos e femininos?


 Acho o atributo que mais me atrai em um personagem é a força, a capacidade de superação e de seguir em frente apesar das dificuldades.
Nesse caso encaixo os livros da Belle, tanto em um quanto no outro ela passa por diversas situações difíceis, mas se supera em cada uma delas. 


7 - Inveja - Que livros você gostaria de receber de presente?

Nessa Categoria poderia encaixar uns milhões, mas melhor não.

Lua de Sangue da autora Andrea Cremer. O livro faz parte de uma série, do qual tenho o primeiro volume, mas não comprei esse ainda porque é bem caro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário