quarta-feira, 23 de julho de 2014

Sob A Luz Dos Seus Olhos - Christine M.


Olá Galerinha, essa semana eu planejei ler o livro Entre o agora e o nunca, mas como eu já contei pra vocês, o livro não durou muito - apenas 1 dia e meio - então sofrendo de uma ressaca literária muito forte não tava me encontrando na leitura novamente.
Então embarcando no tema viagem, pra não fazer uma mudança drástica e ter uma transição mais leve entre um livro e outro,  dei uma busca na minha estante para ver se tinha um livro parado com esse tema. Olhem o que eu encontrei! Sob a luz dos seus olhos, da autora Christine M. Que narra a historia de Elisa, uma jovem que faz um intercambio para a Inglaterra, conhece Paul. Os dois irão vivenciar muitas experiencias e claro um grande romance.

Vou mergulhar nessa leitura e depois conto pra vocês o que achei! Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário