sexta-feira, 29 de agosto de 2014

[ Resenha ] O Segredo De Eva - Adriana Vargas


Um segredo corroendo por dentro...
Quem poderá perdoá - la?

Seu corpo tem dono, voz e anseios. Eva, escritora incomum, aprendeu a sentir a partir do momento em que Tom, fotógrafo e sedutor, tocou-a, profunda e degeneradamente. Eva transpira, transborda, transgride os pecados condenados pelo mundo. Sua missão é sobreviver mediante orgasmos, soluços e... um segredo que abalará para sempre sua vida. Um segredo que dividirá com seus leitores.

autora: Adriana Vargas | paginas: 210 | editora: modo | ano: 2014

Olá Galerinha, este foi o primeiro livro que li da autora Adriana Vargas. Confesso que no começo não gostei. A escrita me lembrou Dom Casmurro, do tipo que se tem que ler com um dicionário do lado, pois só assim para conseguir compreender. E sinceramente não gosto de ter que ficar relendo parágrafos para saber o quer dizer. Sem contar a enorme quantidade de erros de revisão.
Mas salvo que a história é sim muito boa. E acredite você vai se surpreender com o segredo que Eva esconde. Eu confesso que vivi numa relação de amor e ódio com ela durante toda a trama. E acabei me afeiçoado mais ao casal Eva e Chris ( amigos ) do que ao casal Eva e Tom.
Mas no final acabei ficando de boca aberta, pois não é só Eva que esconde segredos. E tem muita coisa a ser desenterrada do passado dos personagens.
Depois de me adaptar a escrita da autora, me envolvi com a leitura. E gostei do desenvolvimento da história, tanto que quando descobrimos o segredo pensamos - como eu não descobri isso antes -. Pois tudo se encaixa perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário