quinta-feira, 6 de novembro de 2014

[Aquisições do Blog #3] Mês de Outubro

Olá Galerinha! Como eu havia dito o mês de setembro não tinha rendido muito, mas acho que outubro também não cumpri com todas as metas mas, foi melhor.
Adquiri vários livros e fui em alguns eventos.
Confiram:

 A culpa é das estrelas, DVD, livro e pingente. O livro já tem resenha no blog (aqui) e ainda não fiz nenhum post sobre o que achei do filme. O pingente é brinde que veio com o Dvd. Produto exclusivo das lojas Americanas.


 Um dia de cada vez, lançamento da suma de letras do mês de outubro. O livro é muito bom e já tem resenha no blog (aqui).

 Nacqua, o reino escondido, este livro eu comprei no dia do evento de lançamento que teve com a autora Cristina de Azevedo. Ele é autografado e veio com marcador de pagina e boton.

Labirinto de espelhos, comprei este livro em promoção na saraiva. Estava por R$9,90, não dava pra perder.


 Não se apega, não, comprei este livro porque haveria sessão de autógrafos coma autora Isabela Freitas, mas não esperava que fosse gostar tanto do livro, já tem resenha no blog (aqui).


Te amo, te odeio, sinto tua falta, foi uma troca que fiz no Skoob. Faz tempo que eu quero este livro, pois gosto dos livros desta autora, são bem escritos e a leitura é na sua maioria muito rápida.


O namorado da minha melhor amiga, é livro juvenil que promete muito romance e claro muito conflito. E amei essa capa.


E recebi um coração de pelúcia pela participação na Blogagem Coletiva Espalhe Amor Por Aí.
Veja a postagem aqui.

Bem Galerinha estes foram as aquisições deste mês de outubro. Beijinhos e até o mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário